sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Carente...


Até que esses dias não foram tão ruins...apesar das visitas em casa ( e o fato deles estarem fazendo minha casa literalmente de horel, aonde só vem pra comer e dormir) foi tudo ótimo. Descansei, curti meu garotão com marido, fizemos só um passeio básico pelo shopping e só. Mas tá bom, amo minha casinha...pena q tá uma zona completa por causa de malas, brinquedos do meu sobrinho, sacos e sacolas espalhados por todo canto. Mas amanhã eles vão embora e tudo volta ao normal.


Mas apesar de estar em casa...um bichinho anda me mordendo...não sei se é influencia do alto consumismo desses hospedes ( Gastam demais, adoram roupas, compra muuuito...rss) mas só sei que ando com uma louca vontade de correr pro shops...e gastar, gastar, gastar...hihihihihihihi. Nâo é inveja deles não, longe disso, mas eu já tava com vontade de fazer isso, agora mais ainda...mas acho q é pq só tenho ficado em casa esses dias...acho q tô confundindo a vontade de passear com a de comprar...Alias antes de comprar do que comer...tô quase roendo as paredes aqui de casa de tanta fome q tenho sentindo...hahahahahaha


Mas acho mesmo que isso tudo tem um nome : CARÊNCIA. Sou extremamente carente, sinto falta dos amigos, da familia, de ser mimada, de ser acarinhada...tá todo mundo tão ocupado, tão longe...tô sentindo falta de umas pessoas q nem ligam pra mim...dai desconto em alguma coisa...


Vc, cara amiga, q está lendo esse post agora, me manda um beijo, um abraço, faça essa blogueira cansada feliz e faça eu me se sentir querida....rsssssss

4 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

MIGA BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS

NÃO FICA CARENTE NÃO QUE HOJE A NOITE EU TE DOU TODA A ATENÇÃO DO MUNDOOOO!

beijos.

Casamento feliz disse...

Reeeeeee

Um big abraço

Um big beijo amiga

Sinta-se amada e qerida por mim

Beijos e bom fds

Ana Elisa"Beth" disse...

Então um beijo enorme, um abraço beeeem grande, um cheiro, e ah, tudo isso de novo, heheheheh. Fica bem. Bj!

Téti disse...

um não, eu te mando MILLLL! ah amiga, tbm tenho um poiuco de carência as vezes! Gruda no Rafa, no maridão, me liga, me manda email que te sopcorro. Não moro aí pra ir correndo pra tua casa, mas nada nada eu te ligo, entro no msn.
estou aqui e vc é mto amada, lembre-se disso!
beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo