sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Desbarangamento já !!!


Essa semana eu estava falando com a Dani o qto tenho me sentido sem graça, baranga, mal vestida...Agora com a vida tão corrida acaba q estou completamente de lado : quase não vou ao salão, quase não compro coisas pra mim...quase não me sinto mulherzinha.

Estou precisando é de um banho de shopping..roupinhas novas, bijus novas, sandalias e bolsas novas, perfuminho gostoso...preciso ganhar vida. Essa coisa de Mãe maravilha...rs.... não pode me consumir assim...preciso de um uns 15 minutinhos de glamour. Por isso q hj até qdo desço pro play pro pirralinho tomar sol vou maquiada...afinal as olheiras precisam ficar escondidas....e do pescoço pra cima a coisa fica melhoradinha né....rsssss

4 comentários:

taderbal disse...

ah;;;estarei aqui te visitando!!!
bjos

Dani Vitrolinha disse...

Eu te falei né, que essa semana vai chegar uma caixinha aí que te fará feliz ... hihihi beijos miga querida, amoteeee !

Casamento feliz disse...

Re

É isso mesmo amiga ... eu tb tenho me deixado de lado , tenho dado prioridade a tudo , menos para mim, mais eu quero , preciso e vou mudar isso

Beijo grande

Anônimo disse...

Ih, amiga...tb tô precisando de um banho de shopping, mas como larguei o emprego pra cuidar da Gi, a grana tá curta...rs.
O Rafa tá um fofo!
Bjão.