quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Delícias cremosas...rsss

Oieeee

essa semana dei uma sumida básica...mas é q estava dando uma de mulher maravilha né...rsssss. parei de fazer drama , botei uma pilha duracell em mim, botei uma pilha pirata no Rafa ( pra durar bem pouco e ele dormir...rsss) e fui resolver minhas coisas. Sai todo dia pra resolver pepininhos e pepinões. Pra complicar mais ainda, a casa da sogra foi assaltada..affe. Mas tá tudo bem, a casa tava vazia né, já q ele mora em SP, mas deu trabalho pra gente, ajeitar o q foi destruido, botar novas trancas, grades e armadilhas pra futuros ladrões...rssss

Rafa fez 5 meses. Tá otimo, com 7,5kg e 66 cm.

Carna chegando e minha paz e sossego foi pro espaço...irmãocunhaesobrinho..rs....vão vir pra cá...tudo bem..é bom, adoro, mas queria ficar no sossego e silêncio...apesar q depois q o Rafa nasceu, isso não existe mais aqui em casa...rsssssss

Ah depois de reclamar sobre minha visinha sem glamour, fui dar um jeitinho nisso. Primeiro encomendei na Avon..rs...vários produtinhos delicias. Comprei uma linda bolsa. Fui na fármacia ( adoro fármacia) e comprei vários sabonetinhos líquidos ( amo sabonete) pra botar em cima da pia. Toda hora lavo a mão com um diferente. Bobaaaaaaaa. Estou me cuidando um pouco mais...apesar da cara de urso panda q quase não dorme mais, estou tentando ficar com uma carinha mais bonita, saudável, bem dormida...rssssss

Falando em creminhos, produtinhos e sabonetes...eu quero o creme esfoliante de sorvete de flocos da boticário e os sabonetes napolitanos....rsssssss.


Tenho visitado vários blogs legais, dentre ele vários de dicas de beleza, de produtinhos, vou deixar os links ali do lado.

Vamos nos cuidar ?????

6 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Re

É isso mesmo amiga ,sacode a poeira e dá a volta por cima

Hoje a Dani comentou sobre esse creme no blog dela

Beijos

Vivien disse...

bom, já vou logo avisando ao meu marido q eu só terei um baby se eu tiver tempo p mim. Nem q ele vá comigo ao salão p ficar com o baby ahauhauahuah...
xêro!

Téti disse...

ai amiga, isso mesmo! temos sempre que cuidar da gente, não podemos deixar isso pra lá não!
CVivo comprando coisinhas cheirsosas tbm... MAS detestei esse creme do boticario. Com´prei em janeiro e achei MEGA enjoativo. A sensação é que eu tinha saído de um pote da kibon...
rs rs tudo bem, ele é o que se propõe: trem cheiro de sorvete de flocos... MAs, não é pra mim!
beijos em vc e no FOFO!

FABIANE disse...

Oie Rê..
Pare com isso hein..pq vc ta linda..já te falei!!
hahahah
Vai passar Carnaval por aqui mesmo?
bjus

Ana Elisa"Beth" disse...

Vamos por partes. Desembarangamento? ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO. E é normal Rê, depois de ter filho dar essa caidinha mesmo. O que não pode é deixar ficar, hehehehe. Eu tenho o de Flocos, deliiicia ele. E o Rafa, dá um cheiro nele por mim tá? Beijo!

taderbal disse...

é isso aí,temos q gostar da gente pra depois os outros gostarem...