domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval - Mete o Pau Juvenal nº 2


Que ele case na Sapucaí, tudo bem...MAS COMO ASSIM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA SERÁ O PADRINHO ???????????????????
Isso só acontece no Brasil...rsssss
No site FUXICO diz :

Como O Fuxico já antecipou, Neguinho da Beija-Flor e Eliane Reis casarão no meio da folia, em pleno Carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí. E, mesmo em tratamento de um câncer no intestino, ele estará lá, firme, como puxador da escola da comunidade de Nilópolis, na baixada Fluminense, como faz há 33 anos.
E, para quem quer saber detalhes do casório, aí vão alguns:
A cerimônia, que será bem simples, com uma mesinha, o Juiz de Paz e os padrinhos, acontecerá na Concentração e terá a duração de 15 minutos, no máximo, começando às 2h20, pois a Beija-Flor deverá entrar às 2h30. Ou seja, o casamento será em apenas 10 minutos.
Entre os ilustres padrinhos estão o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, com a primeira-dama, dona Marisa; Benedita da Silva e o marido, o ator Antônio Pitanga, bem como o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e a mulher.
A dama de honra será a pequela Luisa Flor, filha caçula do casal, e o vestido da noiva é segredo, claro!

4 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

Sim miga, bem brasil mesmo né???? ahhahahh beijo, to amando o "mete o pau juvenal" hahahah

beijo

Luana disse...

Oi Re,
obrigada pelas felicitações pelo casamento :)

Boa idéia a d mete o pau Juvenal. rs
Gostei!

Casamento feliz disse...

Cada uma que me aparece rsrs Quando eu ouvi a noticia , acheique fosse brincadeirinha ...
O Lula nao tem nada mais util para se preocupar né ? O Brasil nao está em crise ...

Beijo Re

Ana Elisa"Beth" disse...

Por essas e outras que eu nem vejo. Só soube notícia do Carnaval pelo Jornal Nacional. Menina, cadê seu msn que eu não tenho ainda? Me add aí bethbarbalho@hotmail.com Beeeijo!