terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

"Só não tem tempo quem não faz nada"

Meu marido sempre falou isso...e concordo com ele. Antes do Rafael nascer eu tinha todo o tempo do mundo e não sabia aproveitá-lo direito. Como tenho saudades so meu tempo livre. Tempo pra fazer o que quiser e a hora que eu quiser. Hoje isso não me pertece mais. Preciso correr entre as dormidas e os minutinhos esquecidos do Rafael na frente da tv. Ou torço pra alguém chegar aqui e dar atenção a ele enquanto lavo uma louça, uma roupa, varro a casa ou simplesmente vejo alguem recadinho no orkut...pq email ... outro dia tinha mais de 1000..deletei tudo sem dó nem piedade...agora tento ler com mais frequência...hj por exemplo só tenho 100 na minha caixa...rsss


Mas a verdade é que corro contra o tempo e tento dar conta de tudo. É preciso estar atenta a despensa da casa, ao botão da camisa do marido que precisa pregar,a conta que precisa ser paga, a data do médico, a data da vacina, a roupinha do bebê, a fralda suja, a unha por fazer, a janta por fazer, a feira de domingo, o lanchinho da visita que vai chegar...tudo isso e mais um pouco. O pior de tudo é você não ter ninguem pra ajudar. faxineira ... uma vez por semana e olhe lá. Ou seja...virei a mulher maravilha e ninguém me avisou que seria assim ...sem nenhum glamour...rssssss

Preciso de tempo, de uma babá, de uma empregada, cozinheira. E se for possivel, um par de peitos novos...rssssss

2 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

hahahahah Nem vem que eu te avisei muito bem viu hahahaha, mesmo assim vale a pena né amiga??? beijo

FABIANE disse...

Ahh querida que bom que voltou, fico feliz demais!!
Olha só essa historia de mulher maravilha..só a gente mesmo..e realmente as vezes a gente parece que vai pirar..mas damos a volta por cima e conseguimos resolver tudo..
TEnho um amigo do trabalho que fala que sou mãe, esposa, dona de casa e nas horas vagas ADVOGADA..hahaha...fala que é o meu hobby minha profissão..
mas no momento é assim mesmo..Daqui a pouco vc acostuma ok?
Quero ver foto dele hein?
bjus