sábado, 21 de fevereiro de 2009

Edição Especial : Carnaval. Mete o pau Juvenal...

Affe, não sou mta fâ de carnaval não...alias a data sempre significou pra mim : descanso e praia. esse ano acho q não vou ter nem um nem outro...como descansar com um rapazinho de 5 meses hiper agitado ??? hihihihi e praia pra ele ainda...nem pensar. Entonces o negócio é ficar vendo tv, vendo as fofocas de carnaval e meter o pau...rsssssss


Claudia Leitte




Vai ser nojenta assim lá em Salvador...a mulher menos de 1 mês de parir tá akela coisa, né ? seca, sem barriga...já desconfio q ela adotou o molequinho, só pode ...mas o que achei de pior nisso tudo, não foi ela ter ficado com um corpo maravilhoso depois do parto e sim o desapego com a criança. Tem necessidade de deixar explicito pra quem quer saber q subir no trio é o q de mais importante pra ela ? e o bebê ???? Menos de um mês, precisando do carinho, do colo, do aconchego da mamãe e a doida vai pular carnaval ?????
Tb achei o Ó ela dizer que amamenta vendo BBB. Como assim ????? eu hj em dia eu faço isso, mas no inicio é fundamental que a mãe o bebê ficam quietinhos, aproveitando o momento, trocando enerfias e carinhos....mas ela não...a mulher pensa em tudo, menos no pobre bebezinho. Nota ZERO pra vc Claudinha.
.
.
.
Bom, isso é minha opinião tá ????
Volto a qq momento com um momento mete o pau Juvenal....hahahaha

Um comentário:

Dani Vitrolinha disse...

Ah amiga pára vai... deixa a mulher ganhar os milhoes de dólares dela... daqui uns 16 anos, esse David vai trocar ela por qualquer vagabinha que aparecer mesmo ué... hahahahha beijooos.