segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ufa
Tempo corrido demais, mtas coisas pra resolver e o coitado do blog é o ultimo a ser lembrado.
Normal se tratando de mim.
Mas esse tempo q corre me assusta... Falta menos de 3 meses pro meu fofinho fazer 1 aninho...e parece q foi ontem q ele chegou. A impressão q eu tenho q a cd minuto q passa é um minuto perdido...até qdo tô no banho, penso q esse tempo q não tô com ele eu perdi. me arrependo de não ter feito um bloguinho contando todas as gracinhas dele...acho q vou fazer agora...sei lá...aqui mesmo....fazer um MOMENTO RAFA...rsssss
Ontem botei ele na web cam pra Dani ver ele quase andando e engatinhando...um amor.
esses dias ele desimbestou a falar : bababababababa, mamamamamamamamamama e grita alto...
tem horas qdo me vê sorri tanto q chega a perder o equilibrio
No cercadinho joga tudo q tem lá dentro pra fora pra chamar a atenção.
Qdo estamos botando ele pra dormir e ele não quer, ele tira a chupeta da boca e taca longe
E o melhor...tá começando a querer dormir a noite toda...essa noite só acordou a 1 da manhã, mamou e foi até as 7 ( mamãe agradece comovida)
largou o peito de vez...snif....
Odeia trocar de roupa...choooora.
Ama comer qq coisa...menos o leitinho.
No cadeirão, fica todo torto na hora de comer, parece um paxá...rssss
No carrinho tb põe os pés pro alto, na bandeija....rssss
Tem dois dentinhos embaixo e em cima tá apontando mais um.
Odeia usar sapatos...
No banho tem feito mto bagunça, tem sido dificil ultimamente deixa-lo limpinho hihihihi
Então é isso....vou procurar falar toda gracinha dele...principalmente pra eu não esquecer...rssss...mas ainda vou pensar no lance do blog só dele...só pra convidados é claro...rsss
Vou ganhar mais um sobrinho...mais um Meninão vindo aí...vai herdar mta coisa do Rafa...rsss
Nos proximos findes mtos eventos : churras, casamento, batizado, meu niver, visitas....será q sobrevivo ?
volto amanhã...fui

Nenhum comentário: