sábado, 11 de julho de 2009

Meu aniversário


Daqui exatos um mês é meu niver. Amo fazer aniversário, amo ser lembrada pelas pessoas, amo receber carinho, amo receber presentes, amo festinhas....


Todo ano faço alguma coisa...ano passado não fiz pq eu eu tava mto barriguda e dali a uns dias era o chá de bebê. No outro ano, reuni os amigos fiéis de sempre pra uma mesinha de frios. Qdo fiz 30 anos fiz duas festinhas aqui : uma para os amigos e outra pra familia...foi delicia.


Esse ano, como sempre quero fazer algo, simples, pra sempre meia duzia de amigos...um lanchinho, uma coisa gostosa, só pra estar com meus queridos amigos. E junto comemoro tb o ultimo mesversário do Rafa, pq em setembro ele faz ( já ?????) 1 aninho. Aí tem mais festinha. Obaaaaaaaaaaaaa


Alguem sugere algo pro meu niver ???? Tem q ser a tarde....

5 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

Um cháaaa? Com bolachinhas de nata, sucos pra matar o calor, e claro, chazinhos variados. Beijo xuxu, saudade de bater papo.

Téti disse...

eu tbm AMOOO fazer aniver amiga! tbm pensei num chã, como a Beth.... delícia!
beijocas
ahhh estou de volta!: http://byteti.blogspot.com
e feliz dia do amigo! te amo!

Téti disse...

vc some heeeeeinnnn! beijos

Téti disse...

obrigada pelas dicas amiga! acho que me convenceu sim, nem que seja com as meninas da facul! rs
passei pra te desejar um lindo e delicioso fim de semana amiga! beijossss

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus outros blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.