sexta-feira, 10 de julho de 2009

Como uma bruxa...


É assim q me sinto hoje...estou mto feia : barrigudinha, com o cabelo HORROROSOOOOO, pele seca, depilação pra lá de atrasada ( na base de gilete), unhas por fazer há tempos...e uma baita falta de tempo pra corrigir isso.



Praticamente não durmo há dois dias por causa do pirralho que anda pra lá de agitado...e hj eu só queria ficar aqui de bobeira, ou passear, ou dormir, ou ver tv...mas a realidade me chama e ele me grita lá da sala...que DEus me ajude hoje.



obs : Familia deicidiu ficar num hotel de verdade. Então meu hotel tá temporariamente desativado de novo..rsss

Um comentário:

Ana Elisa"Beth" disse...

Uai, pelo menos uma máscara em casa no cabelo, uma base na unha e um batonzim pra se sentir melhor vai! E eu sei que não ajuda, mas mentaliza que já já o Rafa cresce, e vc vai ficar menos cansada. Bj xuxu, e bom find.