quarta-feira, 17 de junho de 2009


Adoooooro blogs. desde que começei nesse mundo há 6 anos atrás fiquei viciada. Claro q vontade de postar e manter um blog é inversamente proporcional a de ler e bisbilhotar blogs alheios...rsss. Quando eu tinha tempo eu não blogava e agora que tempo me falta, tenho q matar a familia toda do leão e mais alguns animalzinhos ( brincadeirinhaaaaa....viva os animaizinhos) pra conseguir postar. E isso pode durar horas...ainda bem que essa coisa tem rascunho.


Mas já tive época dos blogs de noivinhas e recém casadas. Já teve de gravidinhas. De culinária. De fofoca. De artista...rsssss . Hoje em dia, além de querer ler sobre bebês, continuo amando os de culinária e tenho visto mta coisa bacana tb sobre decoração, dicas pra oganização da casa, de beleza...acho mto legal o tempo que essas pessoas disponibilizam pra postar assuntos interessantes, mostrar coisas bonitas.


E é claro q não dispenso nunca os blogs das amigas né ????

3 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

"Indabem" que não! :)
Bj xuxu, bom find de São João, pra nós duas né? Depois me conta como foi!

Dani Vitrolinha disse...

ainda bem que vc reserva um tempinho pras futilidades das amigas... que saudade de papear miga, das nossas tardes sem nada pra fazer, só msn heheheh beijoo, amoteee

Casamento feliz disse...

Eu acho que os blogs de um modo geral sao verdadeiras terapias isso sim

Um beijao e boa semana Re