quarta-feira, 13 de maio de 2009

Isso aqui ainda existe ?????


Semana passada eu estava decidida a vir aqui e encerrar isso de vez. Pra que ter um blog se eu nunca venho aqui ? E o fato de ter um espaço meu sem uso vagando pela net a fora me incomada demais. Mas ao mesmo tempo me sinto bem em ter um lugar, quase q secreto perante amigos intimos e familiares, onde eu possa vir, falar mal, reclamar, chorar minhas mágoas ou simplesmente expressar um sentimento qualquer, falar de uma noticia que vi na tv, falar bobajadas.


E também tinha o lance da exposição q eu não gosto. Diantes de uns acontecimentos ai q prefiro não comentar, pensei q eu q nda tinha a ver com a historia tinha minha vida exposta se alguem quisesse fuçar. E o fato de ter alguem q não conheço chegar aqui e ficar sabendo da minha vida me incomodou.


Tudo bem q eu adoro ler sobre a vida de vcs amigas e de vários desconhecidos por aqui. mas o ser humano é assim, curioso, quer saber da vida dos outros, quer falar da vida dos outros, mal, bem, mas quer saber, quer falar. Eu sou do time que só quero saber ( sem falar mal...rss) e não do time de expor.


Por isso resolvi continuar...não sei por quanto tempo...mas não vou acabar com esse espaço aqui não. O tempo é curto e tem um pirralinho q tá doido pra começar a andar aqui e qdo isso começar...não sei o q vai ser de mim...rssss


Tenho anotado na minha agenda alguns assuntos q eu queria falar...vamos ver se agora eu consigo. Tô tentando me organizar, apesar do tempo curto.


Então vamos q vamos.

Um comentário:

Ana Elisa"Beth" disse...

É isso mesmo! Escrever sempre é bom. E ler os escritos antigos, significa viver tudo de novo. Eu escrevo pra me libertar. Dos meus medos, minhas dores, das coisas ruins. E escrevo tb pra lembrar os muitos momenots bons que tenho! Escreve sim. Pra lembrar que tu era. Bj graaande!