sábado, 16 de maio de 2009

Estou precisando amadurecer...


(...)

Você é adulto mesmo?

Então pare de reclamar, pare de buscar o impossível, pare de exigir perfeição de si mesmo, pare de querer encontrar lógica pra tudo, pare de contabilizar prós e contras, pare de julgar os outros, pare de tentar manter sua vida sob rígido controle.
Simplesmente, divirta-se. (...)
Amadurecer talvez seja descobrir que sofrer algumas perdas é inevitável, mas que não precisamos nos agarrar à dor para justificar nossa existência."
(...)
Martha Medeiros
trecho de crônica publicada em 05/04/09 no Jornal O Globo
FALOU E DISSE
CRESCE RENATA...CRESCE.

4 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

É fogo! Mas, sempre se crece na dor, no sofrimento, mesmo que "na porrada". Bj, bom find!

Ana Elisa"Beth" disse...

"Sempre se CRESCE"

Casamento feliz disse...

Vc voltou a postar Re , que legal

Beijokinhas

Dani Vitrolinha disse...

irmãzinha... eu sei que se eu amadurecer mais do que tenho amadurecido nos últimos dias, eu apodreço rs rs rs... Tem que rir né???
Te amo, to com saudade, mas hoje a vida volta ao normal. beijoo.