terça-feira, 24 de março de 2009

Só a Dani mesmo pra me arrumar esses memês pra me obrigar a postar....Juro que queria ter postado antes, mas semana passada todos nós aqui ficamos dodois com gripe. Eu fui quem ficou pior...mas melhorei. O q me incomoda são as dores no corpo pelo peso de carregar o Rafael. Mtas dores nas costas, nas pernas, braços...tenho domrido a base de cataflan. Pra piorar minha vida a faxineira anda faltando...então ontem passei pano na casa com o Rafa no colo...affe, foi como fazer musculação, pois pasei empurrando o pano com os pés né e pulando ao mesmo tempo pra ele achar que estava brincando com ele. Ou seja, foi um baita de musculação nas pernas. Ainda preciso ir pra academia ??????? hahahaha




A tarefa consiste em vc inserir o um selinho no seu blog, divulgar seus 7 maiores segredos de beleza and por último mas não menos importante, indicar mais 7 amigas pra responder também... vamos lá?


Não sou mto vaidosa a ponto de usar religiosamente todo dias meus produtos, mas vamos ver no que dá.


1- Sempre tive mta espinha. depois de mtos tratamentos a pele melhorou 90%, mas ainda é oleosa. Então todo dia uso no banho um Gel de limpeza antibacteriano da Avon. Deixa a pele lisinha do rosto.


2- No corpo vez ou outra passo o sabonete liquido esfoliante da Boticario, nativa Spa, não lembro a fragancia, mas é bom. Hidratante, usos varios ao mesmo tempo, mas adoro orquidia da Alchemia. Mas tb uso monage, corpo a corpo, qq um da boticário...enjoo rapido dos cheiros, então vez ou outra tÔ comprando e uso o q mais me agrada. NO inverno uso mais, minha pele é seca demais, de ficar ruça...rsssss


3- cabelo tenho usado o Lifetez da Wella q é vendido nos salões, uso um pra revitalizar o cabelo, pois depois da gravidez caiu horrores. Condicionador, uso pantene, seda...alias escolho xampu pelo cheiro. sabe um q amo de paixão e é baratinho ? Darling...nossa cheirinho de talco....bommmm, Outro dia comprei um neutrox, lembram ??? cheiro de infância. Graças a Deus meu cabelo não dá trabalho, ele é bom...mas tá feio, sem corte, seco....preciso de hidratações....qdo o baby deixar eu vou.


4- Não sou de usar maquiagem, mas saio todo dia com pelo menos um lapis no olho, um pozinho pra dar uma cor e um batãozinho. Geralmente é tudo da avon mesmo...rsssss Gosto de um batom da payoy q uso há anos, sei o numero é 70, ele é lindo. Esse é o unico q qdo acaba compro de novo....adoooro.


5 - Amo sabonetes, principalmente liquidos...adoro a marca protex...é serio, o cheiro é otimo. Ah e uso sabonete intimo tb pra deixar as coisas limpinhas e cheirosas hihihihi dermacyd é o preferido.


6- Sou do tempo da vovó e tiro maquiagem com Leite de rosas simmmmmmmm


7 - Fora isso procuro comer bem qdo posso. Malhar ???? bem tneho malhado como Rafael né...mas juro que asism q der quero me exercitar melhor. Projeto verão 2010 !!!!!!!!!

Indicar 7 amigas ?

Silviane, Nanda, Fabi, Faby, Tetizinha, Beth,e Dani de novo....( tô mal de leitoras amigas...rsss)

Tá aí , dúvidas, liguem o8oo123456...rssss....

bjs

8 comentários:

Téti disse...

adorei amiga! principalmente a malhação com o Rafa! kkkk vou fazer agora!
beijossss

FABIANE disse...

ihhh que chato essa faxineira faltar????
Niguém merece!!
Adorei o meme..valeu por ter passado..Será que vou conseguir fazer???
bjusssssssss

Dani Vitrolinha disse...

Aeeee só eu mesmo pra te fazer postar.... vai ter meme todo dia ahhahahahaahhah beijo miga.

Casamento feliz disse...

Essa Fabi sou eu ? rsrs

Beijokas Dani

Ana Elisa"Beth" disse...

Rê, boa Páscoa. Bj!

Ana Elisa"Beth" disse...

Quase 30 dias desse post. Aff! Cadê vc no mundo da net? Beeeeijo.

Téti disse...

sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ana Elisa"Beth" disse...

E eu venho aqui a cada festividade, kkkkk! Parabéns pelo seu primeiro dia das mães amada. Bj!