quinta-feira, 5 de março de 2009


A minha amada amiga e irmã Dani me convocou a fazer esse meme. Consiste em dizer NOVE coisas sobre você sendo seis verdades e três mentiras.


1. Tenho medo de avião
2.Toco piano
3. Sou diplomada na Universidade de Salamaca, Espanha
4.Fiz curso de fotografia
5. Amo chás
6. Tirava fotos dos sapatos e colava na porta do armário
7. Já desfilei em 2 escolas de samba.
8. Quase fui atropelada por uma asa delta
9. Nunca pintei me cabelo



AS MENTIRAS DA Dani são: 1,2 e 4. VEJAM LÁ

Agora eu convoco a Dani de novo e a Beth a descobrir minhas mentiras, mas as outras leitoras podem tentar descobrir também...
update : Vc tb Téti, a grávidinha do ano mais linda do mundooooooo e mto ciumenta tb...rsss

8 comentários:

Unknown disse...

kkkk amiga, tem umas hilárias !kkk
e vou BOICOTAR vc, Beth e Dani que tão no maior trio fechado... snif.
que patotinha mais metida kkkkkkk
beijosssssss

Dani Vitrolinha disse...

ahahhahaha muito fácil acertar miga 2 , 3 e 7 são mentiraaaas, beijooos.

Unknown disse...

eeeeeeeeeeee, até que enfim eu neh! kkkkkk Sou CARENTE amiga kkkkkk
beijoooooooooooooo

Téti disse...

mentiras: 3, 7 e 1...

Casamento feliz disse...

Acho que as suas mentirinhas são : 2,3 e 9 acertei ? rs

Beijos
Bom fds

Ana Elisa"Beth" disse...

Huuum, ai, acho que 2, 3 e 7. Hahuahauhauahua. Desconsidera esse meu coment, colei da Dani, que é sua amigona e sabe tudo de tu.Kkkkkkkk! Vou fazer depois, com calma tá? Beijooooooooo!

Téti disse...

kkk amiga, num é CUIABÁ não,. é Pará mesmo! rs
beijooooo

Ana Elisa"Beth" disse...

Bora atualizar bora???? :D