sexta-feira, 13 de março de 2009

Essa semana esqueci q tinha blog...foi mal...mto trabalho por aqui...rssss

Só pra encerrar o lance das mentiras...bom, todo mundo errou, quer dizer, so acertaram 1..vamo lá ?

1. Tenho medo de avião - Verdade

2.Toco piano - Verdade. Fiz 7 anos de estudo, quase me formei...rssss

3. Sou diplomada na Universidade de Salamaca, Espanha - Verdadeeeeee, sim eu estudei espanhol durante alguns anos e depois realizei uma prova , onde fui aprovada e recebi o diploma diretamente da Universidade de Salamanca.

4.Fiz curso de fotografia - Mentira

5. Amo chás - Mentira

6. Tirava fotos dos sapatos e colava na porta do armário - Verdade

7. Já desfilei em 2 escolas de samba. - Mentira

8. Quase fui atropelada por uma asa delta - Verdade - eu , meus pais e umas primas, saindo da praia, invadindo o campo de pouso das asa deltas...e um doido gritando no ceú, sai, sai, sai, só deu tempo de nos jogarmos na areia e ele dar um rasante sob nossas cabeças

9. Nunca pintei me cabelo - Verdade - super virgem...rssss


Mudando de assunto


Qdo o Rafa nasceu acho q implantaram nele um despertador. É impressioante como essa criança desperta antes das seis da manhã, pra ser mais exato as 5:40 da manhã. Outro dia escurecemos o quarto na tentativa de q ele acordasse mais tarde. E o que aconteceu ? ele acordou mais cedo ainda, as 5:30, num domingo...é pra chorar né ? esses dias botei ele pra dormir de tarde, eu tava um caco, torcendo pra q ele durmisse pelo menos umas duas horas...ele dormiu 20 minutos...depois de umas 3 horas ele acordado, ele não parava de chorar...e eu tb. Choramos os dois, um ohando pra cara do outro. E depois ficamos deitados no sofá e dormimos assistindo backyardigans...rssss

Daí que veio uma prima outro dia e me falou : não recuse ajuda de ninguem, toda ajuda pra cuidar dele é bem vinda. Quem me dera ter oferta de ajuda, isso aqui tá em falta. Engraçado que qdo vc fica grávida , um monte de gente diz q depois q nascer vai ajudar a cuidar, etc e tal...e agora ? kd esse povo ?????? preciso sair pra ver as coisas do niver dele e não tem ninguem pra deixar...ninguem pra dar uma olhada...e pra piorar minha faxineira tá me dando bolo há duas semanas. Conclusão : casa suja, roupas pra passar, cansaço, cansaço, cansaço.


Quer mais ? HOJE É SEXTA-FEIRA 13.....HUAHUAHUAHUAHUAHUA


Obs : tÔ de mal humor

obs 2 : continuo de mal humor

obs 3 : mas muito mal humor mesmo
obs 4 ; alguem pode me mimar um pouco ????? careeeeente

6 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

eu bem que gostaria de mimar minha irmãzinha mais mala... (você) ahhahahahah mas cadê que te encontro?????

"Se te fiz algo erraaaaaaado perdão, volta pra mimmmmmmmm.."(by Roupa nova)

beijo miga, te amoooo.

Unknown disse...

o amiga,será que serve um monnnnnte de beijinhos virtuais meus e do feijãozinho?!!!!
nao deve ser mole nao esta loucura toda da maternidade.... já decidi que vou parar de trabalhar uns tempos, pq senao nao vou aguentar! kkkkkk
beijos em vc e no meu principe!

Casamento feliz disse...

Reee

Eu fico imaginando como será a minha vida tendo que acordar cedo , pq eu amoooo dormir ... o maridão te ajuda um pouco ?

Beijokas Re

Anônimo disse...

Que legal. O mais interessante foi a da asadelta...hehe.
Menina, que despertador vc tem em casa, hein? A Gi tb acorda cedo qdo tá no quarto dela pq a cortina é clara. Mas aí levo pro meu quarto e ela dorme até umas 7:30.
Depois tudo melhora =)
Bjão.

Ana Elisa"Beth" disse...

O lado bom é que já já ele cresce, e dá(teoricamente) menos trabalho. O lado ruim é que já já ele cresce, e vc vai morreeeer de saudade de quando ele era pequenininho e te obedecia, hehehehehe. Beijo, boa semana!

Téti disse...

esqueceu DE NOVO que tem blog eh amiga! volta!
beijos
e ve se libera os comentários pra nome e url!