quarta-feira, 10 de junho de 2009


Oi...tô aqui


Eu fiquei doente. Rafael ficou doente. O computador ficou doente. Mas entre mortos e feridos...salvaram-se os feridos. Pq se ta morto não dá pra salvar né ? ( nossa, isso foi péssimo) E olha q nem avaliei meu humor hoje...Devo estar bem. Rafael dormindo e eu aqui navegando e tomando uma coca zero.


Estou cheia de coisas para fazer e nem sei por onde começar. Semana q vem é niver do marido e junto vou fazer uma festinha junina de mêsversário pro Rafa e pra minha sobrinha postiça ( filha dos nossos amigos). Ou seja, é a primeira festinha q organizo depois q o pirralho nasceu e é claro q tô ficando doida com tanto papel com anotações de comprar isso, ver aquilo outro, comida, bebida...mas vai dar tudo certo. E vai ser tudo mto simples...dentro de casa com a meia dúzia de sempre de amigos fieis.


Daqui há dois dias é dia dos namôs...será q o rafa vai nos deixar comer um fondue sossegados equando assistimos A Fazenda ??? e olha q só tô pedindo pra comer e ver tv...pq o resto....hihihihihi


beijinhos

2 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

Ah menina, vc faou da fazenda naquele dia, e não é que gostei, kkkk. E olha, essa reuniõezinhas, de poucos e bons, são as melhores, SEMPRE!

Ana Elisa"Beth" disse...

Que seu dia-noite dos Namorados tenha sido bem legal xuxu. Bj!